quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Quanto Custa a Tradução Simultânea? – DESCUBRA!

Quanto Custa a Tradução Simultânea? Quanto irei pagar para ter um tradutor de qualidade exímia em meu evento que estou organizando há meses?

Olá, tudo bem?

Saber quanto custa um serviço antecipadamente lhe deixará melhor preparado para quando necessitar do mesmo, ou até para o momento atual.

Isso porque você já pode programar seu orçamento de acordo com quanto irá gastar para ter o tradutor simultâneo naquela data em que o mesmo é necessário.

A tradução simultânea pode sair um pouco mais cara do que a consecutiva, visto que a mesma é mais sofisticada em termos de qualidade.

Mas, caso você já tiver os equipamentos necessários para o acontecimento do evento, então pagará somente pela presença do tradutor em seu evento.

Mas afinal, Quanto Custa a Tradução Simultânea? Caso você quiser saber de maneira detalhada, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

Quanto Custa a Tradução Simultânea?

Mas afinal, quanto custa a tradução simultânea? Quanto irei pagar pelo serviço de um tradutor de qualidade?

Saber o valor exato irá lhe fazer ficar mais preparado, seja para um evento do futuro ou então algum que já está programado para acontecer em breve.

Conforme mencionamos na introdução, hoje trouxemos um espelho detalhado de quanto você irá gastar caso quiser contratar um serviço de exímia qualidade.

Mas claro, como sabemos que você prioriza a qualidade, trouxemos o exemplo de valores da melhor empresa de tradução simultânea de todo o país.

Trata-se de uma agência de traduções, a qual deixamos informações de contato e orçamento nos dois tópicos finais de nosso conteúdo.

Quer saber quanto custa a tradução simultânea de maneira detalhada? Então leia conosco!

O Orçamento é Gratuito

O orçamento é de graça
O orçamento é de graça

O primeiro passo caso for contratar esse tipo de serviço é entrar em contato com uma agência de valor e qualidade, que irá lhe oferecer um serviço exímio.

Mas tome bastante cuidado.

Isso porque existem empresas de fachada e até mesmo “profissionais autônomos” (charlatões) que cobram por uma conversa simples e esclarecedora sobre o serviço.

Caso a empresa realmente for de qualidade, ela não cobrará por informar valores e outras informações básicas sobre o funcionamento do serviço que ela presta.

Portanto, já começamos dizendo que na melhor empresa do país no segmento, o valor para fazer um orçamento é gratuito, você não paga nada.

Basta entrar em contato e fornecer algumas informações básicas, como a língua necessária para a tradução e duração do evento em si.

Com base nessas informações e outras adicionais que serão solicitadas pela empresa, a mesma já lhe passará o orçamento final de quanto ficará aquela tradução simultânea.

Simples e fácil não é? Agora vamos para a parte principal!

Continue lendo!

E Qual é o Preço da Tradução Simultânea?

O Preço da Tradução Consecutiva
E qual é o preço da tradução simultânea?

Mas afinal, qual é o preço? Você veio para saber a questão de valores e é sobre isso que falaremos agora. Mas sempre lembrando, priorize pela qualidade.

De nada adianta pagar por um serviço que seja mais barato, se a qualidade irá ser deixada de lado. Já pensou se a sua empresa ser mal falada por parte dos espectadores porque o tradutor simultâneo era ruim?

Evite esse tipo de constrangimento, contrate somente os melhores para ocasiões delicadas como essa que é a da tradução ao mesmo tempo em que o palestrante fala, simultaneamente.

E o preço?

Caso pesquisar de maneira aberta na internet, verá que os preços podem variar entre $475,00 até $1450,00 quando falamos de duas horas de ação do intérprete, dependendo do nível da empresa que contratar.

De qualquer forma, deixamos abaixo uma dica para você contratar os serviços da melhor empresa do nosso país, com os preços mais justos do mercado e com a qualidade insuperável que a mesma possui.

Leia abaixo e faça seu orçamento de forma gratuita e rápida.

Vamos lá:

Qual é a Melhor Empresa de Tradutores Simultâneos?

Agência Brasileira de Traduções
Agência Brasileira de Traduções

Mas afinal, qual é a melhor empresa do país para se contratar um tradutor simultâneo? Você está no site dela, isso mesmo, a melhor empresa do país no segmento é a Agência Brasileira de Traduções.

Aqui você encontra profissionais extremamente capacitados para resolverem a sua necessidade, sempre com rapidez e eficácia nos serviços prestados.

Trabalhamos com três pilares em nossa empresa, sendo a rapidez, a qualidade e a confidencialidade, afinal, precisamos confiar em nossos clientes como os mesmos confiam em nós.

A rapidez se dá devido a necessidade de tudo estar correndo nos dias de hoje, tudo é para ontem e entendemos que muitas vezes, quanto mais rápido, melhor, principalmente na tradução simultânea.

A qualidade é algo indiscutível, um serviço que não é prestado com qualidade, jamais irá ser contratado novamente e por motivos bem óbvios.

A tradução simultânea precisa de qualidade extrema para que seus ouvintes compreendam o teor de uma possível palestra.

Prezamos sempre pela qualidade do serviço prestado, aqui você encontra os melhores profissionais da área de tradução simultânea.

E por fim, a confidencialidade, pois muitas vezes necessitamos traduzir simultaneamente estratégias de empresas que precisam de sigilo extremo.

Portanto, caso você esteja procurando uma empresa que possua qualidade e um nome forte no mercado, chegou até a mesma.

A Agência Brasileira de Traduções é a mais tradicional no mercado brasileiro em todos os segmentos que atua, entregando um serviço de exímia qualidade.

E então, está esperando o quê para fazer seu orçamento? Além de gratuito, é rápido e prático, basta preencher alguns dados clicando aqui ou indo até o início do site.

Em poucas horas seu orçamento chegará no e-mail que nos informar. Sem gastar e sem sair do conforto da sua casa.

Faça um orçamento gratuito agora mesmo!

Características das Traduções Simultâneas Realizadas pela Agência Brasileira de Traduções

Analise ao escolher a empresa
Características

Oferecemos o melhor serviço de tradução simultânea, proporcionando aos nossos clientes, um trabalho de alto padrão.

Podemos destacar algumas características de nossa empresa, as quais são fundamentais para um serviço de tradução simultânea de qualidade. São elas:

  • tradutores especialistas e aptos para a compreensão de jargões e gírias utilizadas no idioma de origem utilizado;
  • profissionais treinados para atuar em diversos contextos, sejam conferências, reuniões ou até mesmo eventos fechados a poucas pessoas;
  • posicionamento adequado das palavras na tradução, sem gaguejos ou paradas de tempo.

Está esperando o que para fazer um orçamento gratuito da sua tradução simultânea na melhor empresa do segmento em todo o país?

Faça agora mesmo clicando aqui.

Escolha uma boa empresa
Escolha uma boa empresa

E então, o que achou do conteúdo que trouxemos? Sanou suas dúvidas? Qual a sua opinião? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é degravação e onde fazer?

Muitos sentem dúvida sobre o que é degravação, no qual é o processo que transmite o que é dito em vídeo ou áudios para texto. É através dess...